Blog

07 dicas para criar Instagram Stories que engajam!

O Instagram é uma rede social que vem crescendo constantemente e não tem ficado para trás no quesito atualização. Conforme informações do site UOL, um levantamento feito pela empresa Socialbakers constatou que o Instagram já tem três vezes mais interações que o Facebook e o uso do stories teve um crescimento de 21% em um […]

Blog corporativo: 07 motivos para sua empresa ter um!

Seu negócio tem um blog corporativo? Muitos acreditam que estratégias que utilizam esse canal não são muito eficazes. Contudo, o blog é uma ferramenta essencial na comunicação com o seu cliente em potencial. Isso porque, dentre tantos pontos importantes, através dele você consegue dar dicas e informações relevantes para a sua persona, isso antes, durante […]

Landing page: saiba o que é e sua importância para o Inbound Marketing

Se você já clicou em um anúncio dentro de um site do Google ou até mesmo nas redes sociais, provavelmente foi direcionado para uma Landing Page. Com o número de informações que circulam pela internet cada vez maior e atenção do usuário cada vez mais escassa, essa ferramenta do Inbound Marketing vem como uma opção […]

Gestão de vendas – importância de treinar o time comercial para atender leads digitais

Você realiza a gestão de vendas no seu negócio? Por muito tempo ela esteve ligada as questões e etapas da venda propriamente. Contudo, hoje ela precisa ir além. Para que exista uma boa gestão de vendas, é necessário se preocupar com o marketing, publicidade, preço, o produto em si e o mercado. Ou seja, é […]

Omnichannel – canais de marketing integrados fortalecem campanhas digitais

Que o consumidor está cada vez mais conectado aos diversos canais que o mercado oferece isso não é novidade. Porém, você sabe a importância que o omnichannel tem para sua marca? Ele basicamente é uma estratégia que vai integrar os canais que sua empresa trabalha. E não só isso, vai alinhá-los através de processos e ações […]

Saiba o que é remarketing e como ele ajuda impactar novamente seu público-alvo

O remarketing é uma estratégia que já vem sendo utilizada a muito tempo atrás. Antes mesmo de sabermos, já usávamos ela para fixar nossa marca na mente dos consumidores. Pensando nisso, hoje queremos falar com você a respeito dela. Vamos apresentar seu conceito, onde ela pode ser utilizada – principalmente no on-line – seus benefícios […]