Marketing personalizado – um jeito nada novo mas muito importante de se comunicar
20 de dezembro de 2016
Marketing personalizado – um jeito nada novo mas muito importante de se comunicar
Precisamos ser sinceros, todo esse papo de personalização de marketing não é nada novo. Na verdade, o conceito surgiu em 1978 quando Lester Wuderman, criador do marketing direto, acreditou que mesmo a comunicação de massa poderia ter linhas mais diri
Quero ler tudo
O que é relevante em seu planejamento de marketing em 2017?
14 de dezembro de 2017
O que é relevante em seu planejamento de marketing em 2017?
Perfil, preferências, conversões e engajamento. O planejamento de marketing digital já não é mais sobre números, metas ou indicadores. Esses dados ficarão ligados diretamente ao ponto mais importante do marketing para 2017: as pessoas.
Quero ler tudo
5 Ferramentas gratuitas do Google para você utilizar na sua empresa
29 de novembro de 2016
5 Ferramentas gratuitas do Google para você utilizar na sua empresa
O Google fornece dezenas de ferramentas e recursos para você utilizar no seu site, ou em campanhas de marketing online. Você sabia?
Quero ler tudo
Vamos falar sobre Branding?
14 de março de 2017
Vamos falar sobre Branding?
Como a sua empresa tem buscado conquistar uma posição única na mente e no coração de seus consumidores? Qual o sentimento que seu produto emana em seu cliente? Você se preocupou com estes detalhes na hora de montar o Branding da sua empresa?
Quero ler tudo
Mobile e o avanço dos conteúdos digitais
09 de novembro de 2016
Mobile e o avanço dos conteúdos digitais
Há dados que são realmente surpreendentes, mesmo que não tragam nenhuma novidade. Como o fato de que em média, em um dia, olhamos 150 vezes para a tela de nosso celular.
Quero ler tudo
Como engajar diferentes públicos de forma eficiente?
02 de novembro de 2016
Como engajar diferentes públicos de forma eficiente?
Já sabemos que 60% dos consumidores hoje decidem pela compra antes mesmo de entrar em contato com um vendedor. Isso nos remete à análise da presença digital de nossas marcas.
Quero ler tudo
Carregando...
Top