Reposicionamento da comunicação eleva importância dos serviços contábeis

Reposicionamento da comunicação eleva importância dos serviços contábeis

Até mesmo as áreas mais complexas da gestão empresarial, como a contábil, podem ser divulgadas de maneira prática, tornando o assunto simples e objetivo. Essa foi a estratégia adotada pela Adove Comunicação para a Contabilidade Djazil.

Atuando há mais de 35 anos no mercado, a Djazil renovou seu modelo de gestão, o método de prestação de serviço e sua linha de atuação. Todas essas ações receberam um foco mais estratégico, destinado a auxiliar seus clientes na conquista de melhores resultados. Para que esse novo posicionamento fosse percebido de maneira clara pelos clientes e pelos prospects, a empresa vem investindo nos serviços da Adove há sete anos.

Para esse novo posicionamento a Adove apostou em estratégias digitais. A elaboração de conteúdos ricos e altamente instrutivos tem sido a principal ferramenta para fidelizar os clientes e demonstrar a alta qualificação dos profissionais da contabilidade.

Essas ações envolvem a atualização constante do blog, a criação de newsletters e a manutenção da Fan Page da empresa. Durante esse tempo o acesso ao site foi ampliado em 918%, já a newsletter mensal da empresa tem média de 32% de visualização e sua FanPage teve crescimento de 177%, ampliando em 1400% o alcance de suas publicações.

“É notória a evolução e a nossa percepção de como o mercado reage às formas com ais quais estamos apresentando nossos serviços. Primamos pela qualidade em nossos serviços e pelo imediato retorno ao atendimento das solicitações e nossos clientes, então, precisávamos apresentar isso de forma profissional ao mercado. E foi muito gratificante o retorno obtido de nossos clientes, leitores, seguidores e novos contatos”, considerou o diretor da Djazil, Ciro Josè Cerutti em sua avaliação. 

Voltar
Carregando...
Top