Blog

7 dicas para você fazer anúncios de qualidade no Google Ads

Se você quer fazer anúncios de qualidade no Google Ads, esse texto será um passo a passo perfeito para você! É comum encontrar opiniões diferentes em relação ao uso da ferramenta publicitária do Google: o Google Ads. Uns dizem que dá resultado outros dizem que não. Mas, a verdade é que tudo depende da forma […]

Arquétipos de marca: saiba o que são e a importância deles nas estratégias digitais

Os arquétipos de marca despertam sentimentos e motivações no consumidor, levando-o a estabelecer uma relação com sua marca muito além da venda em si. Trata-se de segmentar seu consumidor e potencial cliente não por idade, gênero e hábitos, mas pela forma como ele enxerga o mundo e quais valores dirigem a vida dele. Nesse sentido, […]

07 dicas para criar Instagram Stories que engajam!

O Instagram é uma rede social que vem crescendo constantemente e não tem ficado para trás no quesito atualização. Conforme informações do site UOL, um levantamento feito pela empresa Socialbakers constatou que o Instagram já tem três vezes mais interações que o Facebook e o uso do stories teve um crescimento de 21% em um […]

Blog corporativo: 07 motivos para sua empresa ter um!

Seu negócio tem um blog corporativo? Muitos acreditam que estratégias que utilizam esse canal não são muito eficazes. Contudo, o blog é uma ferramenta essencial na comunicação com o seu cliente em potencial. Isso porque, dentre tantos pontos importantes, através dele você consegue dar dicas e informações relevantes para a sua persona, isso antes, durante […]

Landing page: saiba o que é e sua importância para o Inbound Marketing

Se você já clicou em um anúncio dentro de um site do Google ou até mesmo nas redes sociais, provavelmente foi direcionado para uma Landing Page. Com o número de informações que circulam pela internet cada vez maior e atenção do usuário cada vez mais escassa, essa ferramenta do Inbound Marketing vem como uma opção […]

Gestão de vendas – importância de treinar o time comercial para atender leads digitais

Você realiza a gestão de vendas no seu negócio? Por muito tempo ela esteve ligada as questões e etapas da venda propriamente. Contudo, hoje ela precisa ir além. Para que exista uma boa gestão de vendas, é necessário se preocupar com o marketing, publicidade, preço, o produto em si e o mercado. Ou seja, é […]