Blog

Omnichannel – canais de marketing integrados fortalecem campanhas digitais

Que o consumidor está cada vez mais conectado aos diversos canais que o mercado oferece isso não é novidade. Porém, você sabe a importância que o omnichannel tem para sua marca? Ele basicamente é uma estratégia que vai integrar os canais que sua empresa trabalha. E não só isso, vai alinhá-los através de processos e ações […]

Saiba o que é remarketing e como ele ajuda impactar novamente seu público-alvo

O remarketing é uma estratégia que já vem sendo utilizada a muito tempo atrás. Antes mesmo de sabermos, já usávamos ela para fixar nossa marca na mente dos consumidores. Pensando nisso, hoje queremos falar com você a respeito dela. Vamos apresentar seu conceito, onde ela pode ser utilizada – principalmente no on-line – seus benefícios […]

Principais eventos de Marketing que você não pode perder em 2019

Os eventos que são realizados em determinado segmento, na maioria dos casos, são excelentes referências para atualizar os profissionais sobre os principais conhecimentos ou mesmo, tendências aos próximos meses. E como no segmento de marketing não é diferente, separamos hoje os principais eventos de marketing que você não pode perder em 2019. Seja para atualizar […]

Buyer persona – Saiba o que é e sua importância para as estratégias online

Quando o assunto são as estratégias de marketing digital a buyer persona é essencial para que os resultados sejam positivos. A criação dela é indispensável já que é a partir dela que todos os passos no ambiente digital serão desenhados. Existem situações em que as ações são realizadas sem um planejamento e sem uma buyer […]

Branding Digital: importância da gestão da marca para as estratégias digitais

O Branding já existe a um bom tempo, mas você está por dentro do conceito de Branding Digital? Ele basicamente envolve a gestão da marca no ambiente digital. Simples não? Porém, é preciso entender esse conceito a fundo, como ele pode ser aplicado e a importância dele para a visibilidade da sua marca no meio […]

7 motivos para você investir em uma estratégia de inbound marketing

A estratégia de inbound marketing já não é mais tão novidade assim, concorda? Porém, ela ainda é uma forma eficaz – a médio e longo prazo – na conquista de novos clientes. E se analisarmos todos os caminhos que podem ser trabalhados por meio dela, é surpreendente o quanto é possível ir além do que […]