Blog

Marketing e vendas – Como um tem influenciado nos avanços do outro

Nos últimos tempos os processos de vendas e também as funções da equipe comercial passaram por transformações. A antiga forma de vender se perdeu com os avanços tecnológicos e quem ainda insiste no modelo antigo de conquistar clientes está fadado ao fracasso. Os times de marketing e vendas tem trabalhado lado a lado, abandonando as […]

Planejamento de Marketing Digital: por que investir?

Você sabe quais são os itens básicos de um planejamento de marketing digital? Não? Nó vamos te ajudar. Definição de quais os melhores canais, formatos de conteúdos e qual investimento é necessário para falar com a persona da sua empresa. Esses são os itens mais básicos do planejamento de marketing digital. O planejamento estratégico traz clareza […]

Devo apostar no conteúdo orgânico ou investir em mídia paga?

No dia 11 de janeiro o Facebook fez um comunicado que deixou, de certa forma, as empresas anunciantes de cabelo em pé. A informação passada na mídia foi de que o alcance e engajamento das páginas diminuiriam. E ainda, que seriam priorizados posts de amigos e familiares. Quem não ouviu falar disso? Claro, isso não […]

Como engajar marcas no Instagram? Confira dicas práticas!

Que o Instagram é o queridinho da vez, você já sabe. Mas, você sabe quantos usuários ele já tem ativos este ano? 1 bilhão! E ele está relativamente próximo do Facebook em números, com 1,4 bilhões de usuários. Porque estamos lhe apresentando esses números? Para o caso de você não estar utilizando o Instagram como […]

Ferramentas digitais para interação entre profissional de saúde e paciente

Conquistar um paciente já carrega consigo seus desafios. Entretanto, mais difícil do que conquistá-lo, é torná-lo um paciente fiel. Este que dentre tantas opções escolha e reconheça o seu trabalho na área da saúde. Ser médico, dentista, fisioterapeuta, ginecologista, dentre outras profissões, permite que vocês tenham um contato mais humano junto aos pacientes, diferentemente de […]

Marketing Digital e as restrições dos Conselhos Profissionais

Que o marketing digital tem transformado a forma de interagir com o cliente, isso já não é mais tão novidade assim. Porém, existem publicações nas redes sociais sem estratégia, textos de blog sem sentido e anúncios de Google Ads que levam a pessoa a algo completamente diferente do que estava sendo anunciado. Isso está longe […]