Blog

Google Ads: o que avaliar para investir?

Muitas empresas querem investir em Adwords (Google Ads), mas os sites ou páginas específicas são ruins e não estão preparados para que a campanha de Ads tenha sucesso. Por isso, antes de investir, é preciso avaliar algumas questões. Seu site está preparado para campanhas de Adwords? Todas as vezes que as pessoas clicam em um […]

Marketing segmentado – Como profissionais da saúde podem se beneficiar?

Todo profissional de saúde, de qualquer área que seja, tem sua grade de disciplinas na faculdade repleta de matérias que certamente o transformarão em um ótimo profissional. Contudo, em nenhum momento este profissional é preparado para gerir uma clínica ou uma carreira. Uma das grandes dificuldades dos profissionais de saúde é realizar a gestão do […]

Inbound Marketing como ferramenta comercial

Você já ouviu falar em Inbound Marketing? Ou Marketing de Atração? Ele é uma estratégia muito rentável de marketing digital que, de fato, tem revolucionado a forma como se conquista clientes. Uma excelente estratégia de Marketing de Atração não é incisiva e dificilmente vai utilizar a palavra “COMPRE”. E ela vai além. Uma ferramenta com […]

Hábitos Digitais no Brasil e a influência no Marketing

Há um tempo é possível notar inúmeras mudanças nos hábitos de consumo das pessoas e na forma como elas se relacionam com as marcas. Essas mudanças também estão presentes fortemente no ambiente digital. Com a expansão do cenário tecnológico, a internet trouxe inúmeras facilidades e hoje é possível encontrar uma enorme quantidade de consumidores e […]

Como criar uma conta de anúncios no Facebook

  Criar uma conta de anúncios no Facebook é um passo fundamental para o empreendedor que deseja criar campanhas publicitárias dentro da maior rede social do mundo. Essa conta também permitirá a gestão dos anúncios no Instagram, mas isso será assunto para um outro texto. Então, se você deseja saber como criar uma conta de anúncios […]

Mídias Digitais – Onde estão os melhores resultados para profissionais de saúde

As redes sociais estão sendo ferramentas utilizadas amplamente por empresas de vários segmentos, e tem conquistado ótimos resultados para os empreendedores. Elas oferecem a possibilidade de maior alcance com um custo relativamente baixo, se comparado às mídias tradicionais (jornal, tv, outdoor). Elas vem conquistando o público da área da saúde, principalmente profissionais liberais, como médicos […]