Blog

Como engajar marcas no Instagram? Confira dicas práticas!

Que o Instagram é o queridinho da vez, você já sabe. Mas, você sabe quantos usuários ele já tem ativos este ano? 1 bilhão! E ele está relativamente próximo do Facebook em números, com 1,4 bilhões de usuários. Porque estamos lhe apresentando esses números? Para o caso de você não estar utilizando o Instagram como […]

Ferramentas digitais para interação entre profissional de saúde e paciente

Conquistar um paciente já carrega consigo seus desafios. Entretanto, mais difícil do que conquistá-lo, é torná-lo um paciente fiel. Este que dentre tantas opções escolha e reconheça o seu trabalho na área da saúde. Ser médico, dentista, fisioterapeuta, ginecologista, dentre outras profissões, permite que vocês tenham um contato mais humano junto aos pacientes, diferentemente de […]

Marketing Digital e as restrições dos Conselhos Profissionais

Que o marketing digital tem transformado a forma de interagir com o cliente, isso já não é mais tão novidade assim. Porém, existem publicações nas redes sociais sem estratégia, textos de blog sem sentido e anúncios de Google Ads que levam a pessoa a algo completamente diferente do que estava sendo anunciado. Isso está longe […]

Google Ads: o que avaliar para investir?

Muitas empresas querem investir em Adwords (Google Ads), mas os sites ou páginas específicas são ruins e não estão preparados para que a campanha de Ads tenha sucesso. Por isso, antes de investir, é preciso avaliar algumas questões. Seu site está preparado para campanhas de Adwords? Todas as vezes que as pessoas clicam em um […]

Marketing segmentado – Como profissionais da saúde podem se beneficiar?

Todo profissional de saúde, de qualquer área que seja, tem sua grade de disciplinas na faculdade repleta de matérias que certamente o transformarão em um ótimo profissional. Contudo, em nenhum momento este profissional é preparado para gerir uma clínica ou uma carreira. Uma das grandes dificuldades dos profissionais de saúde é realizar a gestão do […]

Inbound Marketing como ferramenta comercial

Você já ouviu falar em Inbound Marketing? Ou Marketing de Atração? Ele é uma estratégia muito rentável de marketing digital que, de fato, tem revolucionado a forma como se conquista clientes. Uma excelente estratégia de Marketing de Atração não é incisiva e dificilmente vai utilizar a palavra “COMPRE”. E ela vai além. Uma ferramenta com […]