Uso de base segmentada trouxe resultados comerciais a Boxtop

Uso de base segmentada trouxe resultados comerciais a Boxtop

Em tempos de relacionamentos virtuais, manter uma boa base de e-mails é fundamental para garantir bons resultados comerciais. O telemarketing e a visita de representantes trazem resultados, mas o e-mail marketing tem se apresentado como uma excelente ferramenta.

Com foco na pluralização da marca e na divulgação dos diferenciais dos produtos, a Boxtop do Brasil, empresa especializada em soluções de elevação, tem usado o e-mail marketing como meio de prospecção.

Com a criação de campanhas específicas para divulgação de lançamentos, promoções e principalmente condições de pagamento diferenciadas, a Adove Comunicação tem conseguido gerar um número considerável de leads para a empresa.

A base foi criada a partir da participação da Boxtop em feiras, de interações em redes sociais e do cadastro dos interessados no site. Hoje essa base possui mais de 14mil contatos de todo o Brasil.  Além disso, a listagem é revisada constantemente, garantindo que somente contatos válidos continuem recebendo as informações.

Para o gerente de vendas automotivos da Boxtop, Fábio Raucci esses resultados são fruto da dedicação da equipe da Adove em buscar novidades tecnológicas e de posicionamento para a marca. “A Adove está sempre em busca de novas tecnologias de informação para a Boxtop. A empresa nos oferece novos produtos e assim, novas oportunidades. Através dela a Boxtop do Brasil é conhecida nacionalmente o que resultou no crescimento constante de vendas e na conquista de novos parceiros”.

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