Cerutti Mobili

Cerutti Mobili tem retorno de 98% com ações assertivas no marketing digital

As vendas geradas através dos leads digitais corresponderam a 25% da meta estabelecida para os três meses. Com este volume, o ROAS (Retorno Sobre o Investimento em Marketing) foi de mais de 6.000% mensal.

A Cerutti Mobili é uma empresa que atua no ramo mobiliário desde 1999 atendendo shoppings, restaurantes, franquias, panificadoras, hotéis e galerias.

Desenvolvendo produtos focados no requinte e conforto, sempre está atualizada em relação as tendências de móveis e decoração para oferecer produtos de qualidade e realizar um atendimento especializado.

Além disso, ela oferece uma enorme variedade de modelos, formatos e cores de mesas, cadeiras, banquetas, poltronas, bancos e acessórios para esses ambientes. E também realiza projetos sob medida conforme a necessidade e desejo do cliente.

Um dos desafios que a Cerutti lançou para a Adove, era avançar além do mercado local e conquistar clientes em outros estados do país.

Então, com uma análise de mercado e da empresa, identificamos que ações de mídia paga e e-mails marketing, junto com a melhoria do site e ampliação da presença nas redes sociais, poderiam trazer os resultados pretendidos.

E os resultados? A meta de vendas de outubro, novembro e dezembro havia sido estipulada em R$ 1.900.000,00 reais. Um faturamento que deveria ser conquistado por toda equipe comercial, não só através das vendas aos leads digitais.

No último trimestre avaliado, o mês de agosto teve o maior volume de vendas, gerando uma receita de R$ 288.196,05 reais.

A segmentação dos públicos foi um fator decisivo para que as ações de mídia paga e e-mail marketing funcionassem. Isso porque, cada segmento trabalhado necessitava de conteúdos e produtos diferenciados para se identificar com a marca.

Além disso, foram criadas páginas específicas de conversão para cada uma das campanhas. Isso trouxe além de um número maior de leads, maior qualificação para as conversões.

O envio de e-mails personalizados a cada um dos públicos também gerou maior engajamento.

Obviamente que os resultados obtidos fazem parte de uma estratégia de smarketing. O setor comercial está alinhado com o marketing e ao entender as ações executadas consegue ampliar sua persuasão e negociação.

O resultado é um bom exemplo de como um time alinhado pode gerar grandes resultados, otimizando tempo, investimento e principalmente, focando em leads pré-qualificados.

E aí, qual é o seu desafio para a gente?

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