Studio 360

Studio 360 dobra número de alunos através de estratégia digital

Até o final de 2017, o Studio 360 havia dobrado o número de alunos.

Uma boa comunicação é aquela que gera resultados. Para o Studio 360 Atividades Físicas um reposicionamento visual no Facebook foi uma estratégia assertiva.

Em maio de 2017 a Adove iniciou a curadoria dos conteúdos da Fanpage do Studio propondo uma nova identidade visual e um posicionamento mais agressivo em suas publicações. Isso, para representar de fato a cultura do local que tem foco também no resultado de seus alunos.

Se no Studio 360 não há moleza, para a Adove também não teve.

A meta do cliente era aumentar em 50% o número de clientes em um ano. Para isso, a comunicação focou nos diferenciais do local, da treinadora e da metodologia usada.  Personalização foi outra estratégia utilizada.

Assim como cada um é visto com individuo no Studio, a Adove adotou o mesmo principio para as publicações. Segmentações por idade, sexo, interesse dentro da atividade física e a demonstração de resultados dos alunos foram alguns dos temas usados nas publicações.

Até o final de 2017, o Studio 360 havia dobrado o número de alunos. A meta foi superada e com o investimento feito na Adove, a empresa obteve um resultado maior do que o esperado. Neste caso, os números de crescimento de fãs na página por exemplo, ficou em torno de 75%, mas o engajamento com as publicações e as conversões foram a grande conquista.

Quer conhecer o Studio 360 Atividades Físicas? Clica aqui.

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